A Beleza de formas diferentes

Heey Leitoras! O assunto de hoje é um tanto diferente, pois não venho falar de tendências, nem dar dicas, e nada do que estamos acostumadas. Quer saber o motivo? Segue abaixo:

''O amor é mais alto do que a pressão para ser perfeito''
''O amor é mais alto do que a pressão para ser perfeito''

Bom, vamos começar. Responda a si mesma as seguintes perguntas: Pra você, como julgaria sua aparência ? E o que é ser bonito?

Okay. Qual é o meu objetivo com esse tipo de publicação, eu quero passar de alguma forma para as meninas o que eu realmente acho do fato delas não gostarem de si mesmas.

Lembrando que minha intenção não é julgar e nem criticar, o que eu quero é a compreensão de você leitor(a).
Primeiro, jamais diga que não gosta de algo no seu corpo, segundo,  não se sinta ofendida dos outros te chamarem de monstro (porque oque eles querem é que você seja igual a eles) .Não se entregue, porque se isto acontecer só vai provar que eles estavam certos, e terceiro nunca mude aquilo que está em você, a escolha é sua não dos outros decidirem por você.
O que eu quero com isso, é que vocês mulheres, meninas, jovens, aprendam a se valorizar (não por orgulho) mas sim por respeito com sigo mesma. Pois se você mesma não gosta de você, não espere que alguém gostará; veja quantas meninas, jovens, se suicidam por boatos, ou por odiarem elas mesmas. Olha, não aja da maneira que elas agiram e nem pense da maneira que elas pensaram. E se deixar esse ponto negativo tomar conta de você, e você se entregar a ele, sinto muito. Prove que é melhor, só peço que não deixe esse pensamento vencer. Tudo isso está no seu psicológico. 

Meninas de hoje quero que saibam: Vocês são todas bonitas, só que de formas diferentes, são bonitas não da forma que os outros vêem, mas de quem a conhece. 
E quando estiver se sentindo esquecida, sozinha, não coloque na cabeça os seus defeitos e imperfeiçoes, não se sinta mal por palavras que saem da boca de babacas, mais saiba que você também tem qualidades e as vezes pode ser aquela sua imperfeição aquele seu defeito que te torna assim, não inferior aos outros mas diferente de muitos. Afinal, somos todos seres humanos e cada um de nos temos vida, não importa se é magro ou gordo, negro ou branco, baixo ou alto, o que vale é que todos nos viemos ao mundo da mesma forma que qualquer outro ser humano,  e do mesmo jeito que o coração do outro esta batendo o seu não deixara de ser diferente. Fique tranquilo jovem, só ganha quem sabe perder.  Querendo ou não o tempo vai continuar passando. E a vida? Bom ela não vai esperar, por isso faça acontecer. As vezes não que é da maneira que acha, é dá forma de como você passa a  interpretar.


“A vida é como andar de bicicleta.
Para ter equilíbrio,
você tem que se manter em movimento.’’
(Albert Einstein)

 

Já imaginou como o mundo mudaria a partir do momento em que nós tivermos atitudes de torna-lo melhor ?


Write a comment

Comments: 0