Repaginada

Heey leitoras! 

Depois de ficar quase um ano ausente, vim ao menos tentar esclarecer as coisas por aqui. Minha intenção quando criei o blog era apenas expor o meu gosto em cima da moda ou de algum determinado assunto. Mas logo no início percebi que isso se tornou algo cansativo e não era aquilo que eu realmente tinha prazer em fazer. Já tive muitas tentativas com blog, mas nenhuma deu certo. E só depende de mim pra fazer dar certo. 
Nesse ano de 2015, eu amadureci muito minhas ideias (em todos os sentidos) e em relação ao blog, vi que não valeria a pena eu passar um conteúdo que já não faz mais parte da minha personalidade. A não ser que eu mante-se o blog para outra finalidade totalmente diferente. E trazer outro significado para o nome Drawing Fashion. 
Pensei em abrir lugar no blog para falar sobre beleza, mas voltado para o nosso interior, e escrever sobre áreas da nossa vida que nos tornam mais bonitos. Como se fosse uma característica da moda, 'desenhada' por nós mesmos, através do que somos.

Espero não ter frustado expectativas à respeito dos meus desenhos, é mais um hobby aposentado. Aconteceu que nesses últimos meses a página do blog ganhou uma quantia não muito significante, porém mais do que se eu estivesse ativa nas publicações eu acredito. E isso sem divulgação alguma. 
Bom, daqui para frente pretendo trazer outro tipo de conteúdo. Modificando descrições do blog, e outros detalhes a serem acrescentados. 


Fiquem com Deus, até. 

Write a comment

Comments: 0